Seja Bem Vindo!

Para receber o Módulo Bíblia da Jornada de Discipulado e capacitação de liderança da IBC, você precisa preencher os dados abaixo e o material em PDF chegará em sua caixa de email. Caso não esteja na sua caixa principal, não deixe de olhar sua caixa de spam.

Se você ainda não acessou o Módulo Introdução, recomendamos que você comece por ele. Acesse através desse link: MÓDULO INTRODUÇÃO.

ebook interativo

GRUPO DE LIDERANÇA
MÓDULO BÍBLIA

Como funciona o programa?

A jornada de discipulado e capacitação deve ser vivencianda com pessoas do seu Grupo de Relacionamento em um ambiente que chamamos de Grupo de Liderança. O material está dividido em 7 módulos: Introdução, Fundamentos, Bíblia, Oração, Equilíbrio, Compaixão e Influência.

Ao preencher o cadastro acima, você receberá os ebooks referentes ao Módulo Fundamentos (encontros 1 a 4):

  1. Revelar
  2. Restaurar
  3. Instruir
  4. Transformar

O que é ebook?

É um livro em formato digital, que pode ser lido em equipamentos eletrônicos - celulares, tablets e computadores. O material é totalmente interativo, você pode assistir vídeos, ler os versículos com acesso direto a bíblia YouVersion, responder as perguntas diretamente no arquivo, fazer o download de materias de apoio e escutar a leitura de todo o texto através de um player.

Para um melhor aproveitamento de todas essas vantagens, recomendamos que faça o download gratuitamente do aplicativo/programa Adobe Acrobat. Ele está disponível para Android, IOS, Windows e Mac.

ebook interativo

GRUPO DE LIDERANÇA
MÓDULO INTRODUÇÃO

Quero receber o Ebook

MÓDULOS
ANTERIORES: